Tratamentos

Implante de Barba

Muitos homens sofrem de falhas ou a falta de pelos na barba ou bigode e optam pela técnica de transplante que é bastante simples. O procedimento segue a técnica de transplante capilar, onde os fios são retirados do couro cabeludo e transplantados para a face. A anestesia é local e o período de recuperação muito rápido. O transplante capilar para a região da barba ou bigode pode ser feito em homens a partir dos 20 anos de idade, e está indicado para homens que apresentam falhas ou mesmo ausência de pêlos nessas regiões.

A reconstrução da região da barba e bigode pode ser feita em qualquer homem que tenha área doadora. Os cabelos são extraídos da área lateral e/ou posterior da cabeça, ou de outras áreas do corpo, (por exemplo da região do tórax). Após a cirurgia, a pele do rosto poderá ficar avermelhada e um pouco inchada, voltando ao aspecto normal uma semana depois.

O paciente não sente dor durante a cirurgia ou no período pós-operatório. Após 15 dias, já poderá barbear-se normalmente. Os fios transplantados começarão a cair a partir da terceira semana e voltarão a crescer dentro de 3 a 4 meses. O resultado final do transplante poderá ser observado entre o 10º e o 12º mês.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO ONLINE
HOSPITAL UNIQUE
(62) 3281-1888
CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL
(61) 3442-8217