Tratamentos

Técnica Punch

O Punch era uma técnica rudimentar que insidia na remoção de pequenos círculos de cabelo da área doadora do couro cabeludo, com a utilização de um instrumento chamado punch. Apesar dos cabelos transplantados continuarem a crescer, a técnica Punch ainda deixava muito a desejar.

Nos anos 80 surge uma nova técnica mais avançada chamada de “micro-mini-grafting” (micro-mini enxertos). A técnica utilizava uma combinação de "mini grafts" com 6 fios de cabelo cada e para o acabamento "micro grafts", com 1 a 3 fios de cabelo cada.

Combinada com os enxertos tradicionais, nos anos 90 surgiram as unidades foliculares que começaram a ser utilizadas em larga escala. Atualmente, o Transplante Capilar é realizado somente com unidades foliculares, separadas por microscópios de alta resolução.

O resultado final da cirurgia vai depender da qualificação do cirurgião responsável, da equipe, a correta distribuição das Unidades Foliculares na área da calvície, os materiais utilizados e os cuidados pré e pós-operatório. A escolha de um cirurgião qualificado é de grande importancia para o sucesso do transplante.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO ONLINE
HOSPITAL UNIQUE
(62) 3281-1888
CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL
(61) 3442-8217