Dense Packing

Dense Packing

O transplante capilar Dense Packing se refere ao transplante de alta densidade por cm². Com a evolução das técnicas de implante capilar, agora é possível uma maior concentração de incisões, aumentando assim o número de unidades foliculares transplantadas.

O Dense Packing é realizado para aumentar a densidade do cabelo. Nesse procedimento, o Dr. Calixto planeja meticulosamente o local em que realizará a extração das unidades foliculares considerando as limitações da área doadora de cada paciente.

A densidade natural de cabelo de cada pessoa varia entre 60 e 110 unidades foliculares (FU) por cm², com os instrumentos certos e a habilidade do cirurgião, é possível atingir uma cobertura máxima de 80 FU’s por cm², esse valor pode ser ainda maior em áreas calvas.

Quem pode aderir ao Dense Packing?

Essa técnica de implante capilar é indicada apenas para pacientes que possuem uma área doadora com densidade capilar elevada. Por isso, é necessário passar por uma avaliação completa da área doadora, incluindo a Folicoscopia, que permite avaliar a quantidade de unidades foliculares disponíveis por cm² antes do transplante capilar.

A experiência do cirurgião e de sua equipe contribuirá para avaliação do grau de calvície, que poderá estar em um estágio de estabilização ou mesmo de progressão. Por esse motivo o paciente precisa estar ciente dos benefícios do procedimento e preparado caso necessite de outro transplante no futuro.

Por que escolher o Dr. Calixto para fazer seu implante capilar Dense Packing?

Saiba Mais

Deseja fazer o implante capilar?

Faça sua Avaliação On-line