Tratamentos

Tratamento Cirúrgico

O tratamento cirúrgico traz uma solução mais definitiva para a calvície e a rarefação capilar. O procedimento, também conhecido como cirurgia de implante capilar, só é indicado em casos onde a área doadora esteja em bom estado, ou seja, se esta não tenha sido afetada pela calvície, e nos casos em que a calvície já esteja em um estágio mais avançado. Já a medicação é utilizada para amenizar a queda dos cabelos propensos a cair. Sendo assim, o tratamento cirúrgico visa o aumento do volume capilar, enquanto o tratamento clínico irá estabilizar a queda de cabelo.

O Transplante Capilar também é recomendado em casos para a correção de cicatrizes decorridas por diversos motivos, como queimaduras, cirurgias estéticas e etc.

Este tratamento é composto por três estapas: Primeiro há a remoção do couro cabeludo de uma área doadora onde não haja o gene causador da calvície. Segundo, o couro cabeludo doado é divido em unidades de 1,2 ou 3 fios. E, por fim, ocorre o transplante dessas unidades para a área calva, chamada área receptora.

FAÇA SUA AVALIAÇÃO ONLINE
HOSPITAL UNIQUE
(62) 3281-1888
CENTRO CLÍNICO VIA BRASIL
(61) 3442-8217